Imagem capa - Fotografar Pôr do Sol por Willian Diez
Por do Sol

Fotografar Pôr do Sol

Foto: Willian Diez Fotografia                                                                       Fazenda: Macalumba-GO.


Essa foto fiz na casa de minha família na fazenda no estado de Goíás a uns 5 anos, sentado numa cadeira perto do curral, tendo como companhia nossos dois cachorros Fila, um tigrado e outro na cor caramelo, vulgos: "Sombra e Escuridão!

Isso mesmo, mesmos nomes daquela história dos Leões devoradores de pessoas na África, retratados em um Filme ! Coisas de Meu pai José Rubens ! srsrsrsrs

SÓ QUE ESTES são companheiros inseparáveis e eternos bebês ! (embora o tamanho seja assustador!).


Voltando......


Vi essa reportagem e quis compartilhar com todos! Independente do lugar, não perca a oportunidade de fotografar finais de tarde !


É uma sensação magnífica, que te transporta pro local, dia e momento do click.


Valorize as pequenas coisas !


"Quem não gosta de uma foto do pôr do sol? É um clássico, alguns dirão que é um clichê, mas vamos combinar que é lindíssimo, o tipo de foto que geralmente nos transmite coisas incríveis e por mais que você já tenha vivido muitos anos, ninguém fica indiferente a um lindo pôr do sol!

Se você é carioca, provavelmente já aplaudiu o pôr do sol, literalmente, ou já ouviu falar nisso. Aqui no Rio da Janeiro, mais precisamente no bairro da Zonal Sul, Apoador, há anos diariamente turistas e cariocas aplaudem o pôr do sol, que normalmente é uma visão extasiante, e dizem até que os aplausos estão diminuindo, porque muitos querem fazer selfies emolduradas com ele!"

fonte: fotodicasbrasil.com