22/03/2018 às 13:15 Casamentos

Saiba como eternizar as emoções no seu casamento através da fotografia

811
2min de leitura

Confira as 10 idéias mais inusitadas para o seu estudo pré wedding

Não dá imaginara um casamento sem registros que possam eternizar o momento mais sonhado pelos noivos. As cenas são milimetricamente planejadas para que tudo saia da forma em que os noivos imaginaram. Dos jogos de luzes dos ensaios fotográficos, ao clima harmônico do grande dia, não há quem escape das lentes do fotógrafo Willian Diez, de Sertãozinho (SP). As imagens captadas por ele refletem a pura expressão do amor e da energia. Desde o making-of  ou pré wedding  até o finalzinho da festa, cada detalhe é enquadrado para virar História e ficar registrado na memória dos protagonistas fazer evento e de seus convidados.

Para Willian Diez, o mais importante é seguir o roteiro e as idéias elaboradas pelos noivos, em locais e os cenários que façam a diferença na vida do futuro casal, ou que tenha feito da rotina do encontro. “Há noivos que planejam um pré wedding em estúdios, caracterizados ou no no campo, em museus ou em meio à natureza como cachoeiras, praia, parques arborizados ou até mesmo em um parque de diversões. O importante é registrar toda a magia e sentimentos que envolvem o casal e deixar fluir a imaginação, sem perder a vista o clima romântico. Além de ser uma oportunidade de aproximação entre os nobres e o fotógrafo, nesse momento que antecede o casamento é possível captar uma grande variedade de emoções”, diz. 

A professora Márcia Bohac, de Ribeirão Preto (SP), casada com Gilberto Pinto, que é apaixonada por fotografia, explica que registrar o momento é fundamental para não se esquecer do matrimônio e do compromisso firmado. “É muito importante eternizar cada detalhe da nossa vida, por isso é preciso saber escolher o profissional, já que ele precisará demonstrar o sentimento nessa data inesquecível. Um profissional capacitado nos deixa à vontade e sem preocupações ”, lembra.

Márcia conta que possui vários painéis, porta retratos, e um pôster grande do casamento em sua casa, em locais de destaque. "Eu valorizo muito o trabalho, principalmente no dia do casamento porque um acordo de ter nosso cônjuge no coração e na mente, e nada melhordo que poder sempre admirá-lo através das fotos", comenta.

Confira 10 locais inusitados para seu ensaio pré wedding

Você e seu noivo podem optar por: Centros históricos, Retrô (caracterizado), Filme (tema com cenas parecidas), Circo, Parque de diversões, Nos trilhos de trem, Pique-nique, Romântico (Fazendas, Praias), Teatros e Urbano (cenários da cidade).

(      Autor: Andréia Moreno, jornalista, tradição em eventos e decoração      )

22 Mar 2018

Saiba como eternizar as emoções no seu casamento através da fotografia

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

blogdecasamento blogdenoiva bolodecasamento casamento casamentocancun casamentoemsalao casamentoproducao CERIMONIALISTA decoracaodefesta estilistadenoiva fiqueinoiva noiva noivas noivo noivos universodasnoivas vestidobranco vestidodefesta vivaosnoivos voucasar

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp