15/03/2018 às 18:18 Casamentos

Dia da Noiva: Como transformá-lo em um momento super especial, sem surpresas desagradáveis

639
2min de leitura

Dia da Noiva : Como transformá-lo em um momento super especial, sem surpresas desagradáveis

Ninguém tem dúvidas de que escolher com antecedência, fazendo as devidas provas de cabelo e maquiagem, será fundamental para não estragar esse momento tão importante que antecede o matrimônio. Quatro meses antes do casamento a noiva já pode reservar a data para o tão sonhado "  Dia da noiva  ".

Em uma pesquisa rápida com mulheres que já passaram por esse momento, é possível, sentir que foram diversos tipos de experiências, tanto exitosas, como negativas. "Eu fiz as devidas provas, e tudo perfeito, mas no dia tudo mudou e acabei me casando com um penteado que não me agradou.  Por isso, acho importante ouvir as pessoas que já passaram por isso e pedir indicações para sair tudo como o planejado ", revela Paula Saldanha, do interior de São Paulo.

Já Laura Silva, de Pernambuco, conseguiu os resultados esperados. "Eu pesquisei em redes sociais, sites, e resolvi me comunicar com clientes daqueles locais especializados ".  E felizmente tudo saiu como eu queria. Apenas temos que decidir meses antes porque sempre as agendas são muito lotadas ", lembra.

Também é recomendado que as noivas comecem a procurar por dicas de profissionais porque certos penteados ou maquiagens são específicos para cada estereótipo.

Caso a sua escolha seja ir até um salão de beleza especializado, então procure por um que seja próximo da cerimônia, para evitar atrasos desnecessários ou imprevistos.

É preciso também tomar cuidado com o cardápio do dia e da semana. "Evite comer" fast food ", sanduíches, ou coisas gordurosas.  Coma apenas alimentos saudáveis  , que te proporcionarão energia e não inchaço.  Beba bastante água, mas cuidado para não atrapalhar os minutos antes da cerimônia.  Evite leite e derivados, comidas muito salgadas ou gorduras, adoçantes e açúcares e álcool.  Alguns alimentos também devem ser evitados para não fermentarem no organismo: feijão, brócolis e repolho ", adverte a nutricionista Kamilla Moraes. 

(    Autora: Andréia Moreno, jornalista, especializada em eventos e decoração    )

15 Mar 2018

Dia da Noiva: Como transformá-lo em um momento super especial, sem surpresas desagradáveis

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

blogdecasamento blogdenoiva casamentocancun casamentoemsalao casamentoproducao cerimonislista decoracaodefesta estilistadenoiva fiqueinoiva make makeof maquiagem marykay noiva noivas noivo noivos universodasnoivas vestidobranco vestidodefesta vestidodeluxo vivaosnoivos voucasar wedding

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp